Política de Envio:
 

  • Prazo de preparo e postagem:

Todos os pedidos têm o prazo de 1 a 2 dias úteis para preparo e postagem, considerando dias úteis e horário comercial. Pedidos efetuados após o horário comercial serão considerados no próximo dia útil subsequente, excluindo sábado, domingo e feriados. Consideramos o horário comercial de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas.

Antes de finalizar a compra, leve em consideração o prazo de preparo e postagem, somado ao prazo estipulado pela transportadora de sua escolha, para que a previsão de entrega seja a mais precisa possível.

O custo de envio fica a cargo do cliente. No momento da finalização da compra, o valor do frete estará disponível no carrinho, e nesse mesmo campo, você encontrará informações sobre prazos e preços para o envio.

Em caso de atrasos, verifique o rastreamento. O primeiro passo é verificar o status de rastreamento do seu pedido, o que pode fornecer informações sobre a localização do pacote e possíveis problemas conhecidos.

Entre em contato com a transportadora se o atraso for evidente e não houver atualizações no rastreamento. Eles podem fornecer informações sobre a causa do atraso e uma estimativa de entrega.

Entre em contato conosco se o atraso persistir ou se a transportadora não puder fornecer informações satisfatórias. Na Colorindo Papel, faremos o possível para rastrear o pedido e tomar medidas para resolver o problema.

Compensação por atraso: Após a confirmação de atraso no recebimento do pedido, você pode entrar em contato com a Colorindo Papel, e disponibilizaremos um cupom exclusivo de 10% de desconto para ser utilizado em nossa loja. O código do cupom será válido apenas para uma compra e não se aplicará ao frete.

 

Desistência / Direito de arrependimento:

 

  • Desistência:

Se você realizou uma compra e deseja desistir, siga os procedimentos a seguir: Entre em contato com a Colorindo Papel Artigos de Papelaria e solicite o cancelamento do seu pedido. Caso o pedido ainda não tenha sido enviado, ele poderá ser cancelado, e o reembolso será efetuado de acordo com o método de pagamento utilizado. É necessário aguardar o e-mail de confirmação de cancelamento para que o processo de estorno seja realizado, e o prazo será contabilizado a partir do recebimento deste e-mail de confirmação.
 

O prazo de reembolso após o cancelamento de uma compra pode variar, dependendo do meio de pagamento usado. Confira abaixo:
 

  1. Cartão de Crédito: Os reembolsos em cartões de crédito costumam levar de 5 a 10 dias úteis para serem processados, mas isso pode variar de acordo com a instituição financeira que emite o cartão. Em algumas situações, o reembolso pode aparecer como um crédito na próxima fatura.
     

  2. Pix:O prazo para reembolsos em Pix é previsto para um período de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pedido de reembolso, mas também pode variar dependendo do banco emissor.

 

  • Direito de arrependimento:

Após o recebimento do seu pedido, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para realizar a devolução do pedido e solicitar o reembolso. Nesse período de 7 (sete) dias, o cliente pode desistir da compra sem a necessidade de justificar o motivo, e o reembolso será realizado após o recebimento da mercadoria devolvida. O produto deve ser devolvido em suas condições originais, sem marcas de uso e avarias. Se for constatado que o produto foi devolvido com danos, será retido uma taxa de 15% sobre o valor pago para ressarcir os prejuízos causados
.

O tempo estimado para o reembolso será contabilizado após o recebimento da devolução do produto, e o valor será creditado de acordo com o método de pagamento utilizado. Confira abaixo o prazo de estorno conforme os meios de pagamento:
 

  1. Cartão de Crédito: Os reembolsos em cartões de crédito costumam levar de 5 a 10 dias úteis para serem processados, mas isso pode variar de acordo com a instituição financeira que emite o cartão. Em algumas situações, o reembolso pode aparecer como um crédito na próxima fatura.
     

  2. Pix: O prazo para reembolsos em Pix é previsto para um período de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pedido de reembolso, mas também pode variar dependendo do banco emissor.


 

Garantias:

Oferecemos a troca ou reembolso de produtos com defeito de fabricação. Em caso de produto com defeito de fabricação, o comprador tem o direito de solicitar a troca ou reembolso do produto através de nossos canais de comunicação: e-mail, site ou WhatsApp.
 

A mercadoria deverá ser devolvida à Colorindo Papel, e realizaremos o envio de um novo produto igual ou o reembolso, de acordo com a escolha do comprador.
 

Atenção: A garantia não se aplica a caixas surpresas; os itens provenientes da caixa surpresa não poderão ser trocados e são escolhidos de maneira aleatória. A caixa surpresa não é uma assinatura, portanto, pode conter itens repetidos em mais de uma caixa.